Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Activo Pó Molhável



Fórmula: Cipermetrina.........40,00% p/p;
Tensoativo, não iônico e inerte

Apresentação:
20 Sachê contendo 25g;

Indicações:
Eficaz contra insetos de várias espécies e aracnídeos.

Modo de Aplicação ou Uso:
Activo Inseticida Pó Molhável de longo efeito residual tem alta efetividade contra baratas, cascudinhos, moscas, aranhas e outros.
Dosagem: Diluir 25g em 5 litros - tratamento de choque
Diluir 12,5g em 5 litros - manuntenção
Diluir o sache em 5 litros de água aplicando 50ml de calda por m². Utilizar sempre equipamento adequado, com bico em leque(80.02) a uma distância média de 40 cm da superfície a ser pulverizada.
Ciclo de tratamento: o tratamento deve ser repetido a cada semestre ou com outra, frequência é necessário manter vigilância entomológica para determinar o melhor calendário da aplicação ou suspensão do tratamento.

Precauções:
Conserve fora do alcance de crianças e dos animais domésticos. Cuidado, perigoso se ingerido, inalado ou absorvido pela pele. Manter o produto na embalagem original. Não reutilizar as embalagens vazias. Não aplique sobre alimentos e utensílios de cozinha, plantas e aquários. Não fumar ou comer durante a aplicação. Só utilizar em lugar de difícil acesso a crianças e animais. Para a aplicação do produto utilizar equipamentos de proteção individual(EPI) tais como: luvas, protetor ocular e respiratório. Após a aplicação do produto, promover 3 horas de ventilação antes de retornar ao local.
Durante a aplicação não devem permanecer no local pessoas ou animais domésticos.
Eliminação e descarte: em caso de derramamento, isole e sinalize a área contaminada, recolha o material de auxílio de uma pá, coloque em recipiente lacrado e identificado e contate a empresa registrante. As embalagens vazias devem ser descartadas, incineradas ou enterradas em fosso para lixo tóxico. Observar a legislação estadual e municipal vigente.
Armazenamento: Armazenar o produto em local adequado e longe do sol e calor.
Primeiros Socorros: Em caso de contato direto com este produto, lave a parte atingida com água fria corrente e sabão. Em caso de contato com os olhos, lavar imediatamente com água corrente em abundância. Em caso de intoxicação, procurar o Centro de Intoxicações ou Serviço de Saúde, levando a embalagem ou rótulo do produto. Se inalado em excesso, remover a pessoa para local ventilado.

Indicação Para Uso Médico:
Grupo Químico: Piretrinas e Piretróides
Nome Comum: Cipermetrina
Ação Tóxica: Distúrbios sensoriais cutâneos, hipersensibilidade, neurite periférica
Antídoto/Tratamento: Anti-Histamínicos e tratamento Sintomático